Ballet

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sobre mim? . . .Sou Artista e não podia sentir-me mais orgulhosa de pertencer a esta espécie sonhadora brilhante. Crio para viver, vivo para criar, em cada gesto, em cada pincelada, em cada traço. A Arte é a minha única razão de viver e sentir. A Dança é aquilo que guardo no meu peito e que dele não quero arrancar, faço parte da Dança e sonho um dia dançar em grandes palcos, tenho lutado muito por isso e não vou desistir.A Dança ilumina-me, enfeitiça-me, quando danço não me lembro de mais nada, sinto-me EU. O meu EU único. Sinto-me especial em palco, sinto-me priveligiada pelos Deuses me terem dado o talento de dançar e pintar. Tal como Claude Monet dizia que não morreria sem cumprir o seu destino eu não morrerei sem cumprir o meu, criar um novo movimento

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O meu lado excentrico




Quem me conhece bem apercebe-se do quanto adoro ser diferente. Tentei ser Roqueira, mas não me identifico com o modo de vida, tentei ser Emo, mas é muito depressivo, tentei ser Gótica, mas apesar de gostar do ocultismo não me identifico como um ser Dark. Tentei ser Girly, mas é impossivel identificar-me dessa maneira. Já experimentei vários estilos, mas não me identifico com nehum. Gosto de inventar, alias sempre tive muito jeito para inventar estilos, antes de me apaixonar pela pintura, pela escultura e pelas artes no geral, eu pensave em ser estilista. Passava as horas chatas e aborrecidas de algumas aulas a desenhar vários estilos de roupas que nunca existiram. Imaginava-me vestida assim , imaginava as modelos desfilarem na passarelle com as minhas roupas. Daí o meu lado excentrico.
Adoro maquilhagens, considero-as arte corporal, uma mascara. Adoro os estilos antigos, de outras eras e seculos. Eu gosto de tudo o que é estranho.

Quando desenho misturo tudo! O celta, o gótico, o medieval, o dark, o renascentista, o vampirismo, os estilos dark, os estilos colorido, peças largas, apertadas, desde corpetes a roupas de geisha. Se eu podesse andar nas ruas de quimono, de maquilhagem geisha, ou de egipcia ou de medieval eu seria mesmo muito muito feliz!!!










Um dos exemplos da excentrecidade é a cantora Lady Gaga, uma mulher com uma imaginação muito fértil, capaz de inventar cada guarda-roupa que nos faz dizer WOW

Outra personalidade muito excentrica é o cantor Brian Warner Hugh da banda Marilyn Manson, um estranho e único ser humano, tanto o seu estilo como a sua capacidade de criar um mundo paralelo ao nosso é incrivel

Um dos outros estilos extravagantes que amo é o visual kei

visitem o blog www.listenvisualkei.blogspot.co

Sem comentários:

Enviar um comentário