Ballet

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sobre mim? . . .Sou Artista e não podia sentir-me mais orgulhosa de pertencer a esta espécie sonhadora brilhante. Crio para viver, vivo para criar, em cada gesto, em cada pincelada, em cada traço. A Arte é a minha única razão de viver e sentir. A Dança é aquilo que guardo no meu peito e que dele não quero arrancar, faço parte da Dança e sonho um dia dançar em grandes palcos, tenho lutado muito por isso e não vou desistir.A Dança ilumina-me, enfeitiça-me, quando danço não me lembro de mais nada, sinto-me EU. O meu EU único. Sinto-me especial em palco, sinto-me priveligiada pelos Deuses me terem dado o talento de dançar e pintar. Tal como Claude Monet dizia que não morreria sem cumprir o seu destino eu não morrerei sem cumprir o meu, criar um novo movimento

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Musica

Eu sou apaixonadissima por musica. . .ouço de tudo um pouco e em qualquer lingua

Gosto muito de musica 80`s, em especial o Rock´N´Roll (Guns N Roses, Queen, Aerosmith, Bon Jovi, Motley Crue, Sisters Of Mercy, Alice Cooper, etc...)





Guns N Roses - Welcome To The Jungle






Ouço tambem musica punk e metal em especial gothic metal. . . sou super fã dos Marilyn Manson, Nine Inch Nails, Within Temptation, HIM, Iron Maiden, Lordi, The 69 eyes, Metallica, Doro Pesch, The Cult, Dresden Dolls, Lacuna Coil, Therion, Cadaveria, Sistem Of A down, The Cure, EPICA

Marilyn Manson - Personal Jesus


HIM - Rip Out The Wings Of A Butterfly

*EPICA*

Phantom Agony

Para alem destes gostos musicais, tambem ouço musica de outras linguas para alem do ingles, posso dizer que ouço qualquer lingua, ouço especialmente musica japonesa, chinesa, arabe, indiana, . . .( The gazette, Moi Dix Mois, An Cafe, Maaya Sakamoto, Jam Project, Ofra Haza, Inga e Anush,

The Gazette - Guren *****

Rani - Main Vari Vari

Como bailarina tambem sou fa de musica classica, Tchaikovsky, Mozart, Chopin, Bach, Vivaldi, especialmente Beethoven o meu preferido

Tambem amo Opera, musica Sacra, musica Gregoriana, Folk e musica Celta. A minha cantora preferida é Sarah Brightman

Era - Ameno

+Han Fu+

*Sarah Brightman

Les Fleurs Du Mal*

***************************************************

Sem comentários:

Enviar um comentário