Ballet

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sobre mim? . . .Sou Artista e não podia sentir-me mais orgulhosa de pertencer a esta espécie sonhadora brilhante. Crio para viver, vivo para criar, em cada gesto, em cada pincelada, em cada traço. A Arte é a minha única razão de viver e sentir. A Dança é aquilo que guardo no meu peito e que dele não quero arrancar, faço parte da Dança e sonho um dia dançar em grandes palcos, tenho lutado muito por isso e não vou desistir.A Dança ilumina-me, enfeitiça-me, quando danço não me lembro de mais nada, sinto-me EU. O meu EU único. Sinto-me especial em palco, sinto-me priveligiada pelos Deuses me terem dado o talento de dançar e pintar. Tal como Claude Monet dizia que não morreria sem cumprir o seu destino eu não morrerei sem cumprir o meu, criar um novo movimento

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Never give up. . .

Nunca devemos negar quem somos, nunca desistir
Assisti a este video à uns atras e confesso que chorei. Nunca imaginei um pas-de-deux em que o homen sem uma perna e uma mulher sem um braço fosse tao belo e emocionante e apaixonante. Tambem nunca imaginei um grupo de bailarinas surdas a dançar a um ritmo maravilhoso e certo. . .perfeitas

Dá que pensar. . .dá-nos exemplos de vida e coragem, nunca devemos deixar de fazer o que amamos, nem mesmo quando nos dizem que nao é possivel ou que é errado

Nao devemos desistir dos nossos sonhos mesmo que sejam tolos e parvos, devemos sempre arriscar porque a vida sao dois segundos

Hand In Hand Ballet (ele sem uma perna, ela sem um braço)

Guanyin Dance (bailarinas surdas)

Sem comentários:

Enviar um comentário