Quem me conhece bem apercebe-se do quanto adoro ser diferente. Tentei ser Roqueira, mas não me identifico com o modo de vida, tentei ser Emo, mas é muito depressivo, tentei ser Gótica, mas apesar de gostar do ocultismo não me identifico como um ser Dark. Tentei ser Girly, mas é impossivel identificar-me dessa maneira. Já experimentei vários estilos, mas não me identifico com nehum. Gosto de inventar, alias sempre tive muito jeito para inventar estilos, antes de me apaixonar pela pintura, pela escultura e pelas artes no geral, eu pensave em ser estilista. Passava as horas chatas e aborrecidas de algumas aulas a desenhar vários estilos de roupas que nunca existiram. Imaginava-me vestida assim , imaginava as modelos desfilarem na passarelle com as minhas roupas. Daí o meu lado excentrico.
Adoro maquilhagens, considero-as arte corporal, uma mascara. Adoro os estilos antigos, de outras eras e seculos. Eu gosto de tudo o que é estranho.
Adoro maquilhagens, considero-as arte corporal, uma mascara. Adoro os estilos antigos, de outras eras e seculos. Eu gosto de tudo o que é estranho.
Quando desenho misturo tudo! O celta, o gótico, o medieval, o dark, o renascentista, o vampirismo, os estilos dark, os estilos colorido, peças largas, apertadas, desde corpetes a roupas de geisha. Se eu podesse andar nas ruas de quimono, de maquilhagem geisha, ou de egipcia ou de medieval eu seria mesmo muito muito feliz!!!
Outra personalidade muito excentrica é o cantor Brian Warner Hugh da banda Marilyn Manson, um estranho e único ser humano, tanto o seu estilo como a sua capacidade de criar um mundo paralelo ao nosso é incrivel
Um dos outros estilos extravagantes que amo é o visual kei
visitem o blog www.listenvisualkei.blogspot.co
Sem comentários:
Enviar um comentário